Sarah Andrade, do BBB 21, perde cerca de 1 milhão de seguidores

Em uma semana, popularidade da sister caiu após ela dizer que gosta do presidente Bolsonaro e se afastar de Juliette a favorita do público 

Divulgação/Tv Globo
Sarah chora dentro do confinamento do Big Brother Brasil (foto: Divulgação/Tv Globo)
Em uma semana, a brasiliense Sarah viu os números de seguidores despencar no Instagram. A sister passou a ser ‘cancelada’ após revelar a outros participantes do BBB 21 que gostava do Presidente da República, Jair Bolsonaro, a consultora de marketing digital foi bastante criticada nas redes, inclusive famosos se disseram decepcionados e retiraram a torcida pela participante
Outro fator que impactou no seu número de seguidores foi o rompimento do G3 – parceria entre ela, Gil e Juliette. Além de algumas falas contra a paraibana que segue sendo uma das participantes queridinha do público.

Na última quinta-feira (4/3) Sarah acumulava quase 9 milhões de seguidores. Os administradores do perfil da participante até debocharam dos números de seguidores da sister, visto que Sarah bateu novamente a marca de 8 milhões na quinta-feira (11/3). 
 
“Todos almejam bater 8M, Sarah vai lá e bate DUAS VEZES. Se bater três vezes ganha música no Fantástico? Obrigada a todos que ainda estão com a gente!”, disse o perfil.  
Entretanto na manhã de hoje (12/3) a sister perdeu novamente os números de seguidores e acumula 7,8 milhões na conta do Instagram.

Um seguidor explicou os motivos para não torcer mais pela Sarah: “Não é só pelo Bolsonaro, já to acostumada com gente burra na minha vida. É uma somatória de coisas, falar mal, ser falsa e subestimar a Juliette principalmente. Meu rodo quebrou, esse pano vou ficar devendo”.

Outro disparou: “Gostar desse homem em qualquer ano é absurdo, agora gostar dele em 2021 é inadmissível”.

Um terceiro disse: “Sarah é covarde e eu odeio gente covarde, ela é covarde por não falar na cara da Juliette as coisas”.

Outro internauta disparou: “O que me deixa indignada. E o fato de que em nenhum momento a Sarah teve a decência e o carácter de assumir os erros e chegar na Juliette.  Ela não está preocupada com isso. Mas sim com a imagem dela aqui fora”.