Internautas visitam Twitter antigo de Sarah Andrade, do Big brother Brasil

Conta foi desativada em 2011 e ficou entre os assuntos mais comentados nesta quarta

Reprodução/Globoplay
Sarah é uma das participantes do BBB 21 mais populares fora da casa (foto: Reprodução/Globoplay)

Se o passado condena alguns, para outros serve como consagração. Este é o sentimento da internet brasileira após o antigo Twitter de Sarah Andrade, do Big brother Brasil 21, ser revirado pelos fãs da participante. Nos transportamos para 2010 e 2011, tempos mais simples, onde o Twitter era, acima de tudo, um livro aberto da vida de uma pessoa.

Sarah tem feito muito sucesso dentro da casa pelo seu jogo certeiro e sua capacidade de conseguir informações. Apelidada de 'espiã', ela sempre enxergou o BBB como algo especial, chegando ao ponto de usar o programa como tema para o seu TCC.

A informação foi confirmada pelo perfil oficial da 'sister', após um suposto vazamento de seu trabalho. Os administradores da página desmentiram que o TCC vazado seja o de Sarah, mas confirmaram que ela realmente desenvolveu uma monografia sobre o Big brother Brasil

 

 

Em seu Twitter antigo, no auge dos seus 19 anos, Sarah comentava de tudo da maneira mais simplista possível, como quase todo jovem daquela época. Reclamava do tédio, falava de política e de BBB. A conta desativada em 2011 ficou entre os assuntos mais comentados nesta quarta (24/02).

 

O canal de Youtube O Brasil que deu certo fez um vídeo com um compilado de melhores tweets de Sarah e encontraram preciosidades, como uma interação com Boninho e uma confissão que a moça fez sobre Fiuk, em 2010. Confira: