Juliette, do BBB 21, tem um dos perfis com maior engajamento do mundo

Advogada e maquiadora tem quase 16 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram
Juliette é uma das participantes mais populares do BBB 21 (foto: Reprodução/Instagram)
Com quase 16 milhões de seguidores no Instagram, Juliette é a participante do BBB 21 que mais conseguiu alavancar suas redes sociais. Mas isso não é tudo, a sister conseguiu não somente uma legião de fãs, mas uma legião de fãs dedicados.

É o que mostra o levantamento do HypeAuditor, site responsável por analisar dados do Instagram. De acordo com a plataforma, a paraibana agora é dona de uma das contas com maior engajamento no Brasil e no mundo, o que inclui reações, compartilhamentos, comentários e cliques.

Entre os brasileiros, Juliette ocupa atualmente a 30ª posição, ficando atrás de nomes de peso como Bruna Marquezine e Tatá Werneck. No mundo todo, seu lugar é o 197º. A  advogada e maquiadora entrou no programa, que começou há cerca de dois meses, com 3,8 mil seguidores.

De acordo com a DesbravaData, agência especializada em marketing, o engajamento de Juliette tem uma taxa de 7,6%, maior do que os de artistas consagrados, como Beyoncé (1,2%), Ivete Sangalo (0,7%), Anitta (1,7%) e Manu Gavassi (1,4%).

Um engajamento forte como esse pode garantir à Juliette grandes contratos de publicidade após sua saída do programa. Segundo o DesbravaData, antes de sair do programa, a advogada pode até tomar o pódio de ViihTube, que entrou no reality com sua carreira na internet já consolidada — a youtuber tem quase 18 milhões de seguidores.