Hashtag levanta debate sobre o prazer de receber e enviar nudes

Dinheiro e comida são os mais citados, confira algumas outras coisas que podem ser melhores que uma foto picante

Divulgação
Nude é algo superestimado? Internautas questionam isso com a tag #nudesébacanamas (foto: Divulgação)
 

Em tempos de quarentena e isolamento social, as relações humanas não são as mesmas. Para os casais, mais tempo juntos, o que pode ajudar e atrapalhar a vida íntima. E os solteiros se viram como podem com a internet. Existe coisa melhor do que receber um nude inesperado? Para muitos, sim.

A tag #Nudesébacanamas é um dos assuntos mais comentados no Brasil e mostra como muitas pessoas preferem comer uma boa refeição, receber dinheiro ou ganhar um item de tecnologia a uma foto de outra pessoa sem roupa. Vejamos alguns exemplos:

 

O dinheiro, especialmente enviado pelo pix, lidera a lista de coisas que podem ser melhores do que um nude. Comida também é um item bastante desejado por alguns internautas:

 

 

 

Você consegue imaginar alguma série, filmes ou algum personagem que pode ser considerado melhor do que receber uma foto sensual? Alguns internautas levantaram alguns nomes específicos. 

 

Fato é que o maior desejo de toda a população é ter a boa e velha 'vida normal' de volta. Com o advento da vacina, a imunização é muito mais 'bacana' do que um nude. Essa moça relatou sua felicidade com suas duas avós vacinadas contra a Covid-19.

Outras pessoas lembram de um mundo onde podiam ir à festas, shows e outros eventos que precisam de aglomeração para serem realizados.

 

 

Por fim, há ainda aqueles que defendem que tudo isso é 'bacana'. Comer um delicioso pudim, receber dinheiro, ir a um show de rock e trocar nudes com o 'contatinho', crush, namorado ou namorada. Em tempos mais dolorosos, todo tipo de prazer, tomando os devidos cuidados, se torna muito bem-vindo.