BBB21: após afastamento, Gil e Juliette se reaproximam na Festa do Líder

'Tu me aperreia mulher, mas eu te amo.', depois de várias brigas e desentendimentos durante a semana, Gilberto e Juliette cantaram juntos na festa do líder

Guilherme Carneiro* 25/03/2021 08:54
Reprodução Globoplay / Rede Globo
(foto: Reprodução Globoplay / Rede Globo)
A Festa do Líder Gilberto ocorreu durante a madrugada desta quinta-feira (25/3), na casa do Big Brother Brasil 21, e rendeu momentos de trégua entre ele e Juliette. Os amigos tiveram a relação abalada na última semana do jogo.

 
Depois da eliminação de Carla Diaz, em paredão que Gilberto salvou Juliette da berlinda mandando Caio em seu lugar, Gil chegou a dizer que se arrependeu da escolha. Isto pois, seus amigos mais próximos na casa estão contra a sister.

Após estranhamento de Juliette com Viih Tube, Gilberto chegou a chamar Juliette de 'falsa' e 'cobra', enquanto Sarah admitiu estar com 'ranço' da paraibana.

Além de passarem grande parte da festa juntos, enquanto cantavam, Gil declarou amor pela amiga: "Tu me aperreia mulher, mas eu te amo". O público celebrou a reaproximação dos amigos durante a Festa do Líder e agora todos torcem para que Gil se afaste de Sarah e se reconcilie de vez com Juliette.

Durante momento entre Gil e Juliette, os brothers cantavam a musica "La belle du jour", do cantor e compositor Alceu Valença que, nesta semana declarou em entrevista ao Correio Braziliense https://www.em.com.br/app/noticia/cultura/2021/03/23/interna_cultura,1249419/alceu-valenca-sobre-bolsonaro-sou-contrario-a-tudo-o-que-ele-diz-e-faz.shtml">sobre o presidente Jair Bolsonaro: 'Sou contrário a tudo o que ele diz e faz',  e teve destaque nacional por sua fala.
 
Veja os momentos mais comentados pelo público entre Gil e Juliette. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES