Equipe de Sarah se pronuncia sobre foto antiga que viralizou na internet

Imagem foi alterada digitalmente e compartilhada de forma irresponsável, fazendo com que os internautas apontassem as mudanças

Reprodução/Instagram
Sarah Andrade (foto: Reprodução/Instagram)

Neste último final de semana circulou na web uma imagem de Sarah Andrade, participante do BBB21, na adolescência. Essa mesma foto foi alterada digitalmente e divulgada, gerando diversas críticas a sister. 

Devido a força que a situação ganhou, a equipe de assessoria da participante se pronunciou através do Instagram, neste domingo (21/03).

Sarah e os demais participantes vêm sofrendo diariamente ataques com fake news, falas distorcidas, ofensas e ameaças. Chegamos ao extremo ontem com a divulgação de uma foto editada da Sarah. E não entendemos o tom da postagem e o porquê da edição. Essa é ela, sua história, sua adolescência, qual o problema?

Declarou a equipe da brasiliense

 

 

Muitos defenderam Sarah e analisaram as mudanças na imagem, sem deixar de criticar a página de fofoca que compartilhou a foto falsa sem responsabilidade.  

 

Vale lembrar que nesta semana, de acordo com o Correio Baziliense Ellen Peters, amiga de Sarah Andrade, anunciou que não será mais assessora da sister, nem irá mais auxiliar na administração das redes sociais da brasiliense. O anúncio foi feito nas redes sociais devido as falas problemáticas da confinada sobre a pandemia. 

Devido aos questionamentos que tenho recebido, comunico que, por divergir de determinados posicionamentos e gestão de imagem e pessoas feitos desde 14/03 em nome e nos perfis da minha amiga Sarah Andrade, não faço mais parte da assessoria e administração das redes sociais dela.

Comunicou Ellen