Thales Bretas, marido do Paulo Gustavo se pronuncia 'Não é uma gripezinha' 

O ator Paulo Gustavo está internado, desde o dia 13 de março em decorrência da Covid-19 

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas  (foto: Reprodução/Instagram)
 
Thales Bretas, marido do Paulo Gustavo, se pronunciou sobre a intubação do ator em um hospital no Rio de Janeiro. O comediante está internado desde o dia 13 de março de 2021 e tenta se curar da Covid-19
Thales usou sua rede social e fez um desabafo nesta segunda-feira (22/3), o marido afirmou que está confiante com a recuperação do companheiro. “Hoje o amor da minha vida Paulo Gustavo tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cursa consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava. Estou calmo, confiante e tenho certeza que ser um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro”, informou ele no Instagram.   
 
“Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, por que essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente”, acrescentou Bretas.   
 
No mesmo post, o médico ainda agradeceu o apoio que vem recebendo nos últimos dias. “Não consigo responder a todos os amigos que tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que que a cura tá chegando! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, finalizou. 
No feed de comentários, anônimos e famosos desejaram melhoras ao ator. “Amamos muito vocês! Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!”, disse a apresentadora Giovanna Ewbank. “Amo vocês e estou aqui em oração permanente! Conte comigo para qualquer coisa”, disse a cantora Preta Gil. “Todas as energias de cura para a completa recuperação do meu amigo amado, todo meu amor para vocês”, escreveu a atriz e parceira do comediante Katiuscia Canoro. “Meu amor Estamos junto e conectados, conte comigo”, escreveu a atriz Regina Casé. “Com vocês em nossos pensamentos!!!”, disse o apresentador Luciano Huck. “Estamos aqui, ele vai sair dessa”, adicionou a apresentadora Angélica. “Orações! Fé que já deu tudo certo”, acrescentou o cantor Mumuzinho.  
 
Após uma semana de internação, Paulo Gustavo, de 42 anos, precisou ser intubado neste domingo (21/3). Assessoria do artista afirma que o comediante está consciente, "em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.