Com pai e mãe internados com COVID-19, Yudi Tamashiro desabafa em vídeo

Cantor foi à porta do hospital nesta quinta para pedir pela saúde dos pais

Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro chora em vídeo (foto: Reprodução/Instagram)
Yudi Tamashiro, apresentador e cantor de 28 anos, chorou em vídeo publicado em seu Instagram ao desabafar sobre o estado de saúde de seus pais. Nelson, que sofreu um infarto nesta segunda (15/3), e Tânia Tamashiro estão internados com Covid-19. 

O vídeo foi publicado na noite desta quarta (17/3). O artista, em prantos, disse que o quadro do pai é grave e que sua mãe está com falta de ar. "É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles. Meu pai está intubado, ele teve uma parada, está com problema nos rins e parece que vai ter que fazer hemodiálise. Encheram ele de medicamento para tentar voltá-lo a estabilidade", disse Yudi.

"Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei num hospital público e conseguimos internar minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: tá uma loucura para todos", desabafou.

Nesta quinta-feira (18/3), Yudi Tamashiro foi à porta do hospital onde seus pais estão internados. Em um vídeo transmitido ao vivo pelo Instagram, o apresentador aparece ajoelhado no chão, cantando e chorando.

Além de Nelson e Tânia, Yumi, irmã de Yudi, também está contaminada com o vírus, mas seu quadro é estável e ela está em repouso em casa. Veja o desabafo do artista: