Angelina Jolie relata violência doméstica em processo contra Brad Pitt

De acordo com a revista US Weekly, Jolie alega que Pitt foi violento com ela e com os filhos do ex-casal hollywoodiano 

Reprodução/Instagram
Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt tem denúncias de violência doméstica contra a atriz e os seis filhos do ex-casal  (foto: Reprodução/Instagram )
 
A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, foi anunciada em setembro de 2016, no entanto a briga entre os dois segue até hoje e parece estar longe de acabar.  

De acordo com a publicação do US Weekly, a atriz de 45 anos, apontou no processo de divórcio casos de violência doméstica contra ela e os seis filhos deles. A atriz está disposta a levar ao tribunal americano provas das supostas agressões que ocorreu durante o seu casamento com o ator, de 57 anos.   
O longo processo de separação dos atores que ficaram 12 anos juntos, envolve agressões físicas e verbais a Angelina. E o ex-casal não chega a um acordo quando à educação dos filhos, além da divisão dos bens, das propriedades e da fortuna. A divisão da guarda dos filhos será determinada em outro processo, que está em curso desde 2016.  
 
A publicação afirma que teve acesso ao processo de divórcio do ex-casal hollywoodiano e que “junto com o testemunho de Angelina, há um documento separado sobre o depoimento dos filhos menores de idade do ex-casal. Eles devem pedir autorização para que os filhos falem em juízo”. 
 
Os filhos do ex-casal podem ser usados como testemunhas das agressões relatadas por Angelina Jolie. Os filhos Maddox, 19 anos, Pax, 17 e Zahara, 16, podem decidir se querem ou não participar da audiência. Shiloh, 14 anos e os gêmeos Knox e Vivenne, 12 anos, precisariam da autorização dos responsáveis.   
 
Essa não é a primeira acusação de violência direcionada a Brad Pitt. Em 2016, foi revelado que o ator estava sendo investigado pelo FBI em meios a relatos de que ele teria agredido o filho Maddox durante uma viagem em um jato particular. O ator foi inocentado após investigação do Departamento de Serviços da Criança e da Família da Polícia de Los Angeles.    

Recentemente Jolie vendeu presente que ganhou do ex-marido por quase R$ 54,7 milhões. Única obra do político britânico Winston Churchill durante a Segunda Guerra Mundial estava na coleção da atriz desde 2011.