Giovanna Antonelli desacelera e revela planos para aposentadoria

Sobre encerrar suas atuações, a atriz comentou: 'Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza'

Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Antonelli, completa 45 anos estreando uma nova série no Globoplay sobre mulheres e emponderamento feminino, chamada Filhas de Eva, ao lado de Renata Sorrah e Vanessa Giácomo.   

A atriz cedeu uma entrevista ao GShow, onde contou sobre os planos para se aposentar e desacelerar o ritmo de sua carreira. 

Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender..

Contou Giovanna

 

Antonelli frisa que esse passo será dado de forma calma, porquê ela ainda pretende se fazer presente pro seu público, mas de outras maneiras.

Mas essa 'aposentadoria' faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza.

Acrescentou a empreendedora

 

Giovanna conta que as múltiplas funções jamais causariam algum tipo de crise nela, já que a "mulher brasileira é múltipla", e cuida de tudo ao mesmo tempo: casa, trabalho, filhos, etc.  

Zero. A mulher brasileira é múltipla, cuida de casa, trabalha, rala para caramba, cuida do marido, está pronta para dar risada com as amigas. Óbvio que dificuldade sempre tem, mas acho que esse bom humor é uma característica nossa. A gente sonha, acredita e luta. Tenho uma admiração enorme pelas mulheres. Sem crise, vamos em frente!

Finaliza Gio

 

A atriz conclui dizendo que sente orgulho do que viveu e está grata á vida, aos amigos, aos filhos e todas as pessoas queridas que a cercam: "Sinto muito orgulho e gratidão por toda minha trajetória, minha história, todos os meus momentos de luta... Gratidão pela vida, pela minha família, carreira e amigos queridos que me cercam".