Devido a covid-19, mãe do padre Fábio de Melo é intubada: 'Desolado'

Dona Ana foi contaminada dias antes de ter tomado a primeira dose do imunizante e médicos alegam estar confiantes em sua recuperação

Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo e sua mãe, Dona Ana Maria (foto: Reprodução/Instagram)

A mãe do padre Fábio de Melo, Dona Ana Maria, foi intubada e se encontra na UTI devido a complicações da Covid-19. Ela está internada desde o último dia 15, e segue em observação.

Recentemente, o padre utilizou as redes sociais para contar aos seus seguidores e desabafar a respeito da luta que sua mãe está enfrentando.

A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa.

Compartilhou o padre através dos stories da rede social

 

Fábio compartilhou que os médicos alegam estar confiantes com a recuperação de Ana Maria e que ele confia em Deus: "Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente".

Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente.

Acrescentou Fábio

De acordo com o UOL, vale lembrar que a mãe do padre tomou a primeira dose do imunizante contra o corona vírus no dia 04 de março, mas segundo o relato de Fábio, a mãe foi contaminada dias antes e ele não imaginava que já poderia ser tarde: "Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas."

Diante do ocorrido, ele se diz tranquilo e confiante na recuperação de Dona Ana.  

Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: 'Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem'. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque, lamentavelmente, muitas pessoas neste momento infelizmente não podem.

Finalizou Fábio de Melo