Lista de artistas que querem cantar com Juliette não para de crescer 

Nomes como Luan Santana, Chico Cesar, Maria Gadú, Giulia Be querem um feat. com a sister  

Divulgação/Tv Globo 
Juliette Freire canta e encanta no BBB21 (foto: Divulgação/Tv Globo )
 
Juliette Freire entrou na casa mais vigiada do país como advogada e maquiadora, no entanto a pernambucana pode sair do BBB21 com uma nova profissão: cantora.  
Uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mesmo confinada já recebeu propostas de parcerias musicais. E a sister com suas cantorias está encantado o público com a sua voz que está sendo ouvidas por milhões de pessoas todos os dias. E as canções cantadas por Juliette alcançam o topo das músicas mais ouvidas no Brasil.
 
Alguns cantores, como Luan Santana, Chico Cesar, Maria Gadú, Giulia Be e outros já demonstraram interesse em gravar com a maquiadora.   
 
Abaixo, confira uma lista com os artistas que já admitiram interesse em cantar com Juliette:  
 
Luan Santana 
 
O cantor escreveu em sua conta no Twitter que mandou uma mensagem no Instagram para a participante da do BBB21 e pediu para os administradores da conta da sister avisar a maquiadora quando ela sair da casa que ela tem uma DM do sertanejo.   
 
“Oi, administrador, sei que a dona da conta não está podendo falar, mas, depois da final, avisa que ela tem DM”, disse Luan marcando o perfil oficial da Juliette.  
 
Chico Cesar   
 
O cantor paraibano Chico Cesar rasgou elogios à conterrânea Juliette. “Para mim, seria um prazer cantar com ela, mesmo que seja em um boteco de João Pessoa, Campina Grande ou Catolé do Rocha [cidade natal do cantor, no interior da Paraíba]. A vida é feita de encontros, e encontrar uma pessoa tão linda e com a alma tão bonita como ela, vai ser um prazer, com certeza”, disse o compositor ao jornal carioca Extra
Maria Gadú  
 
A cantora em participação no Altas Horas, revelou que ficou surpresa ao ouvir a pernambucana cantando a sua música Dona Cila, uma das composições mais famosas da artista. Gadú disse que foi: “Emocionante”. Ao jornal Extra, Maria contou que já está conversando com a equipe de Juliette e já possui algumas ideias e com certeza ela vai querer fazer alguma parceria musical com a advogada. 
 
Giulia Be  
 
A dona do hit Menina solta que recusou o convite para participar do BBB21, expressou o seu desejo de fazer uma colaboração com a participante Juliette. Giulia soltou que vai esperar a sister sair da casa mais vigiada do Brasil e vai convidá-la para uma parceria. 
 
“Hahahah eu deveria ter ido só para poder conhecer e ficar amiga da Juliette juro mas vou esperar ela sair e convidar pro feat”, brincou a cantora carioca. 
 
Duda Beat  
 
Juliette cantou o hit Bixinho da cantora Duda Beat no confinamento e foi parar nos assuntos mais comentados no Twitter. A própria intérprete da canção Duda repostou o vídeo da maquiadora com a hastag “Escute o Nordeste” na mesma rede social. 
 
Gabi Martins  
 
A ex-BBB Gabi Martins elogiou a advogada por cantar Prints, o seu hit com namorado Tierry em Stories no Instagram. “Vi um vídeo da Juliette cantando Prints. Ficou lindo demais! Quem sabe vem um feat Gabi e Ju? Assim que ela sair vou convidá-la. Ia ser uma honra para mim”, disse Gabi.  
 
João Bosco e Vinícius 
 
A dupla sertaneja, dona do hit sertanejo Chora me liga lançado em 2009, não resistiu aos encantos da voz da paraibana. Em post no Twitter os cantores convidaram Juliette para um show deles.  
 
“Administrado, sabemos que a Ju não pode ver essa mensagem agora, mas avisa ela que depois do confinamento queremos ela em um show com a gente”, afirmou os artistas. 

Maiara e Maraisa  
 
A dupla sertaneja compartilhou no feed do Instagram um vídeo da maquiadora cantando Libera Ela, parceria da dupla com Dilsinho. “Já queremos uma colab com Juliette Freire hein?”, escreveu as cantoras.  
Acho que já dá para um álbum completo só com participações especiais, hein, Juliette?   
 

MAIS SOBRE MUSICA