Música escolhida por Juliette no BBB 21 entra nas paradas brasileiras

Paraibana usou a canção para desabafar no fim da primeira semana do reality

Reprdução/GloboPlay
Juliette no BBB 21 (foto: Reprdução/GloboPlay)
 

música Deus Me Proteja de Chico César, participação de voz e sanfona de Dominguinhos, foi uma das escolhidas pela paraibana para tocar antes do resultado do paredão da última terça-feira (09/02). Após tocar, a canção entrou na parada das 50 músicas que viralizaram no Brasil no Spotify, ocupando o 20º lugar.

A busca no YouTube pelo vídeo da música em sua versão gravada cresceu mais de 900%, passando de 7 mil visualizações em janeiro para 74 mil em fevereiro, de acordo com dados informados pela assessoria de comunicação do músico para o G1. No Google, a canção atingiu um pico de buscas pela primeira vez em cinco anos. 

Cada um de nós a seu modo traz o lugar de onde a gente é, de onde a gente vem. Esse lugar transborda em nós, explode em gesto e fala, afeto e música. Ele está naturalmente em nosso jeito de estar no mundo. Nem melhor nem pior, mas nos faz e nós o fazemos

Declarou Chico César em seu Instagram

 

Chico César, que também é da Paraíba fez uma publicação em seu Instagram repostando um vídeo feito de Juliette e postado por seu perfil oficial. Ele escreveu uma mensagem para sua conterrânea.

Veja!