Taylor Swift anuncia lançamento de Love Story e regravação de Fearless

Vocês já estão preparados? A cantora ainda vai presentear os fãs com 6 faixas inédita

Taylor Swift anuncia lançamento de Love Story e regravação de Fearless
Divulgação/Internet (foto: Taylor Swift anuncia lançamento de Love Story e regravação de Fearless )
O Potal UAI também já está surtando de ansiedade, além dos fãs. Depois de tanto esperar, após sair rumores sobre a regravação de Love Story, Taylor Swift finalmente anunciou, nesta quinta-feira (11/2), que a nova versão da canção será lançada hoje. É isso mesmo, hoje! 
 
O UAI quer te contar uma coisa, pois as novidades não param por aí! A loirinha também regravou todas as faixas de seu álbum de sucesso, Fearless, e adicionou novas músicas para a alegria dos fãs. Muito destemida, claro! 
 Nas redes sociais, Taylor é seguida por uma legião de fãs, em que chega a 147 milhões de seguidores espallhados pelo mundo. Em post no Instagram, a cantora compartilhou a novidade e a capa do disco, além de expressar sua felilidade na legenda da foto.

Estou muito feliz em dizer que minha nova versão de Fearless (Versão da Taylor) está pronta e estará com vocês em breve. Possui 26 canções, incluindo 6 canções nunca antes lançadas do cofre. Love Story (versão da Taylor) será lançado esta noite.

Postou Taylor

 Fomos atrás de detalhes e o UAI achou um fato importante que foi notado pelos fãs.Taylor, ao divulgar Fearless (Taylor’s Version), retomou um hábito antigo em sua carreira de esconder mensagens secretas nas letras de suas composições a partir das letras maiúsculas no meio das palavras. No texto publicado pela cantora, as letras em destaque revelam a data 9 de abril, dia em que já foi confirmado o lançamento oficial do novo álbum. 

Veja a tradução completa da nota e alguns detalhes das faixas do Fearless (Taylor’s Version). 
 

 

MAIS SOBRE MUSICA