Saiba como assistir à live de Maria Bethânia deste sábado

Apresentação começará às 22h

Jorge Bispo/Divulgação
Maria Bethânia (foto: Jorge Bispo/Divulgação)
A cantora Maria Bethânia irá fazer neste sábado, 13 de fevereiro, sua primeira live. O evento será transmitido pela plataforma Globoplay a partir das 22h, que manterá o sinal aberto para não assinantes. É necessário apenas ter cadastro no site.

 
As lives tornaram-se muito populares em 2020, devido à pandemia de Covid-19, mas Bethânia era uma das poucas cantoras que ainda não tinha cedido ao novo formato de shows. 

“Realizo meu ofício com muita dramaturgia e com uma relação aguda com os presentes. Então, me imaginar fazendo uma coisa do jeito que sei e de que gosto, sem plateia, ficou um pouco difícil. Não senti verdade. Agora, aceitei porque aprendi muito com as lives que vi. Foi uma escola bonita”, disse Maria Bethânia 
 
A cantora de 74 anos vai cantar sambas de roda, os hinos Negue, Explode Coração, Olhos nos Olhos, Onde estará o meu amor e algumas canções de seu próximo álbum, Noturno.

Além de marcar os 56 anos de carreira da artista — data de sua estreia no Teatro Opinião em 1965 — o dia 13 também marca o desfile de Campeã da Mangueira no Carnaval 2016, que homenageou os 50 anos da carreira de Bethânia.

MAIS SOBRE MUSICA