Neymar Jr e Cristiano Ronaldo são desbancados por Juliette, do BBB21 

A paraibana é mais curtida no Instagram que o atacante do Paris Saint-Germain e o craque da Juventus juntos  

Reprodução/Tv Globo
Juliette é a terceira participante mais seguida entre todos os participantes que passaram pelo BBB  (foto: Reprodução/Tv Globo)
 
Favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette Freire participante do BBB21, virou caso de estudo por conta da sua ascensão meteórica nas redes sociais.  
A paraibana já tem mais de 22 milhões de seguidores no Instagram. E a sister tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé. Recentemente, Juliette bateu um recorde mundial após uma foto publicada na sua rede ter recebido mais de 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, o sucesso da advogada, ultrapassou até nomes como da cantora Selena Gomez, da personalidade da mídia norte-americana Kylie Jenner e da Queen Bey.  
 
Entretanto, a advogada também alcançou outra marca relevante, mas agora entre os boleiros. De acordo com a análise da Arquimedes, assessoria que monitora as redes sociais, afirma que a confinada tem números impressionantes de curtidas, superando grandes nomes do futebol, como o jogador Neymar Jr atacante pelo Paris Saint-Germain e o craque da Juventus, Cristiano Ronaldo.  
 
Segundo o levantamento, no início do reality show, em 25 de janeiro, até 20 de abril, a conta oficial de Juliette ultrapassava 403 milhões de likes em suas postagens. Esses números são quatro vezes maiores que o atacante da Seleção Brasileira, Neymar, dono do maior perfil brasileiro da rede social, que apresentou 97,7 milhões de likes.  
 
Juliette desbancou até o perfil que aparece entre os mais seguidos do mundo, o jogador português Cristiano Ronaldo, também ficou atrás da maquiadora. O craque teve 291,2 milhões de curtidas durante o período do BBB.  
 
Entretanto, mesmo se somando os números do jogador brasileiro, que teve 97,7 milhões de likes, os dois craques do futebol mundial ainda não atingem a marca de Juliette. Neymar e CR7 detêm um número de seguidores 10 vezes maior que a sister, o que torna o feito ainda mais extraordinário.  
 
Atualmente Juliette é a terceira participante mais seguida entre todos os que passaram pelas 21 edições da casa mais vigiada do Brasil, ficando atrás apenas da apresentadora Sabrina Sato (29,5 milhões) e da atriz global Grazi Massafera (23,3 milhões).