Ex-affair de Juliette se surpreende após vídeo de beijo cair na rede 

Frederico Perusin rasgou elogios a participante do BBB21 e está torcendo por ela: 'É incrível, merece ganhar'

Reprodução/Instagram 
Frederico Perusin comenta vídeo beijando Juliette do BBB21  (foto: Reprodução/Instagram )
 
Um vídeo em que Juliette Freire, do BBB21 aparece beijando o empresário paulistano Frederico Perusin, 33, viralizou nas redes sociais.  
O ex-affair da paraibana confessa estar impressionado com a repercussão que o vídeo em que aparece beijando a sister alcançou na web. E se mostrou chocado com a ‘fama repentina’. 
 
“Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro. Acabei de chegar no hotel, vou dar uma olhadinha e vazou o vídeo, não tinha o que fazer e acho que não tem nada de mais o vídeo”, afirmou o paulistano em stories do Instagram, nesta quarta-feira (07/4).  
 
Veja o vídeo, abaixo: 
 
O empresário não poupou elogios para a maquiadora e reforçou sua torcida para ela levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. “Vamos torcer para Juliette. Team [time, em inglês] Juliette, vamos ganhar o Big Brother, está representando lá. Ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar”, completou. 
 
Em conversa com à revista QuemFrederico contou que mora há cerca de seis meses em Campina Grande, cidade natal de Juliette, por motivos profissionais.   
 
“A gente se conheceu no fim de novembro do ano passado, em João Pessoa. Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum, afirmou o empresário.   

"Foi um affairzinho e a gente continuo se falando. De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB".

Frederico Perusin 

 
Perusin não foi o único affair de Juliette que 'bombou' nas redes, recentemente a sister revelou na casa mais vigiada do Brasil, que já beijou o ator Thiago Rodrigues no Carnaval.  
 
Juliette, por sua vez é um fenômeno, a foto da advogada publicada no Instagram recebeu mais de 1 milhão de likes em apenas 6 minutos. A favorita ao prêmio já tem mais de 19,4 milhões de seguidores na rede social e tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé.