Juliette atinge a marca de 19 milhões de seguidores no Instagram

Participante é a mais seguida desta edição do BBB

Reprodução/Instagram
Juliette chega a 19 milhões de seguidores (foto: Reprodução/Instagram)
Juliette Freire continua sendo um grande fenômeno do BBB 21 nas redes sociais. Após ter passado Viih Tube em número de seguidores neste domingo (4/4), a paraibana atingiu a marca de 19 milhões de seguidores nesta terça (6/4).

Ao alcançar a marca de 18,7 milhões de seguidores no domingo, a advogada ultrapassou a youtuber, que era a mais seguida da edição. Viih entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha menos de 4 mil.

Juliette vem conquistando uma torcida tão fiel que bateu um recorde mundial na última terça-feira (30/3). Após ter conquistado a permanência na casa no paredão que eliminou Sarah, o perfil do Instagram da maquiadora publicou uma foto para comemorar.

A foto da paraibana recebeu mais de 1 milhão de curtidas em apenas 6 minutos, marca que a cantora Billie Eilish, vencedora do Grammy, atingiu ao postar umamudança radical em seu visual. 

Por isso, não é à toa que, de acordo com um levantamento do HypeAuditor, site responsável por analisar dados do Instagram, Juliette é dona de uma das contas 
com maior engajamento no Brasil e no mundo.
 
 
Os seguidores da advogada comemoraram os 19 milhões de seguidores no Twitter, fazendo a frase aparecer entre os Trending Topics desta terça-feira. Confira abaixo algumas reações do "19 MILHÕES DA JULIETTE":