Thiago Rodrigues lembra beijo em Juliette e diz: 'Para mim já é campeã'  

Ator respondeu internautas na rede social sobre a sister com quem trocou beijos no Carnaval 

Reprodução/Instagram  Divulgação/Tv Globo
Thiago Rodrigues fala sobre o beijo em Juliette do BBB21  (foto: Reprodução/Instagram  Divulgação/Tv Globo)
 
Thiago Rodrigues respondeu um seguidor sobre o seu affair com Juliette Freire, uma das participantes da casa mais vigiada do Brasil. A maquiadora recentemente revelou no BBB21que já beijou o ex-galã da Globo em um bloco no Carnaval
Nesta segunda-feira, (12/4) o ator ao abrir uma caixinha de perguntas em seu stories no Instagram, Thiago começou a receber interrogatórios sobre a paraibana, uma das perguntas feitas por um seguidor foi: “Vai conversar com a Juliette???”, ele afirmou que não tem muito o que falar sobre o assunto:

"A maioria das perguntas é sobre ela! Vejam, isso aconteceu em um bloco de Carnaval! Ela está dentro de um reality! E achei super engraçado ela ter falado no programa. Entrei na brincadeira. Mas a partir daí não tenho muito o que dizer sobre isso, a não ser que estou na torcida para ela vencer! Para mim ela já é a campeã". 

Thiago Rodrigues 

 
Inclusive, a ex-mulher do Thiago, a jornalista e apresentadora Cris Dias, escreveu em inglês em seu Twitter, no dia 29 de março: “Run, Ju, run!”, em tradução livre (Corra, Ju, corra), supostamente o tuíte tenha sido um alerta para que Juliette não se envolva com o ex-marido. Cris e Tiago após muitas idas e vidas, o casamento chegou ao fim em 2017, eles ficaram 10 anos juntos e tiveram um filho, Gabriel
 
Veja abaixo, o post de Cris Dias 

Outro internauta não identificado questionou: "por que sua ex-mulher botou aquela frase em inglês para Ju? Ciúmes?”, Thiago se limtiou apenas a publicar um gif animado da cantora norte-americana Taylor Swift, como se respondesse “não sei”.
 
Confira as imagens, abaixo: 
Reprodução/Instagram  
Thiago Rodrigues comenta sobre Juliette do BBB21 e sobre o tuíte da sua ex-mulher Cris Dias   (foto: Reprodução/Instagram  )
 
De acordo com o UOL, o ator ganhou mais de 140 mil seguidores apenas no dia em que a advogada contou sobre o affair. No entanto, Thiago não foi o único affair da maquiadora que ‘bombou’ nas redes. Recentemente, viralizou nas redes sociais um vídeo de Juliette aos beijos com o empresário paulistano Frederico Perusin.  
 
A paraibana, por sua vez é um fenômeno, Juliette alcançou recentemente a marca histórica de 20 milhões de seguidores no Instagram. Uma foto publicada na rede social da maquiadora recebeu mais de 1 milhão de likes em apenas 6 minutos e a rede da advogada tem mais engajamento que Anitta, Ivete Sangalo e Beyoncé.