Caio e Gilberto demonstram o 'efeito xepa' no Big brother Brasil

Participantes do reality emagrecem muito ao passarem pela dieta mais modesta

Divulgação/Reprodução/Instagram
Caio e Giberto emagreceram muito no BBB 21 (foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)
 

Entre as muitas dinâmicas e provas que ocorrem no Big brother Brasil, a luta para comer bem é uma das mais interessantes. O líder, ao vencer sua prova, tem que tomar a primeira decisão: Montar o 'elenco do vip'. Ele e um determinado grupo de participantes ganham as valiosas pulseirinhas, que abrem um portal para uma semana mais farta nas refeições.

 

Esse grupo pode comer o melhor que o mercado do BBB oferece. Os restantes formam a famosa xepa, cujo cardápio já é conhecido do grande público: ovo, rabada, fígado e rapadura são algumas das iguarias oferecidas no 'menu'. 

 

Alguns 'brothers' acabam frequentando mais um lado do que o outro e isso reflete na aparência de cada um. Por conta da dieta da xepa ser inevitavelmente mais regrada, é comum que os 'xepeiros' emagreçam de forma impressionante. Como Caio e Gilberto, que assustaram alguns internautas. 

 

"Estou precisando passar pela xepa", brincou uma seguidora da página. Outro internauta comentou no twiter: "Preciso ir para o #bbb depois que vi como Gil e Caio emagreceram. Seria o sonho". Algumas pessoas se preocuparam de verdade e acham que o programa deve acompanhar a situação mais de perto, ou até acabar com a divisão vip vs xepa.