Esse ou aquele? Internautas brincam com nome de Marjorie Estiano

Atriz está no ar em duas reprises ao mesmo tempo da Tv Globo; internautas não perdoam o sobrenome da Marjorie

Divulgação/TV Globo
Marjorie Estiano estará no ar em duas reprises na TV Globo a partir desta segunda-feira (12/04) (foto: Divulgação/TV Globo)
 

A TV Globo começa nesta segunda-feira (12/04) a reprisar o sucesso Império, novela das 21h que venceu o Emmy, conhecido como o 'Oscar da TV'. A trama conta a ascensão de José Alfredo, que enriqueceu no ramo de pedras preciosas.

Na chamada transmitida no canal, a atriz Marjorie Estiano acabou roubando a cena. A atriz interpretou a vilã Cora na primeira fase da novela, mas acabou retornando para substituir Drica Morais na fase final, que na ocasião, precisou se afastar por conta de problemas de saúde. Os internautas não perdoaram e fizeram uma enxurrada de trocadilhos com o sobrenome de Marjorie.

 

“Como Império não foi gravada em 2021, o nome da atriz será creditado como ‘Marjorie Essiano’, ao invés de ‘Marjorie Estiano'”, disse um internauta, que foi rebatido por outro: “Será Marjorie Aqueleano”.

A atriz também está no ar com a reprise de outro sucesso, desta vez das 18 horas. A novela A vida da gente, de 2011, traz Marjorie Estiano entre as protagonistas de uma trama emocionante.