Juliette alcança marca histórica de 20 milhões de seguidores no instagram

Em média, são 260 mil novos seguidores por dia obtidos pela paraibana

Reprodução/TV Globo
Juliette Freire se tornou a participante mais seguida entre os participantes do BBB 21 (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Juliette Freire é a mais pessoa mais seguida do Big brother Brasil. A advogada e maquiadora atingiu o número impressionante de 20 milhões de seguidores. O crescimento é constante e expõe todo o carinho recebido do público, que acolheu a 'sister' desde a primeira semana de programa.

 

"20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço", escreveu o perfil da paraibana na legenda da publicação que celebra a marca. O engajamento assombroso do instagram de Juliette vem chamando atenção de marcas e outros artistas.

 

O primeiro milhão da participante foi alcançado no dia 30 de janeiro, cinco dias depois da estreia do BBB 21. Em média, a 'sister' ganha cerca de 260 mil novos seguidores por dia no reality, que já está no ar há 77 dias.

 

Agora, entre os que já entraram famosos e os que ganharam fama dentro da casa, não tem para ninguém. Juliette ultrapassou Viihtube, que tem pouco mais de 18 milhões de seguidores e a cantora Pocah, com 13, ficou para trás faz tempo.