Chay Suede está hoje com 20 quilos a mais do que na época de Império

"Fiquei mais velho e mais pesado", diz ator

Reprodução / Instagram
Ator Chay Suede (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira (12/04), o ator Chay Suede virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O global viralizou na web após fãs elogiarem seu personagem na estreia da reprise de Império, na TV Globo.

 

o papel que marcou sua estreia nas novelas da Globo, em 2014. O ator interpreta o protagonista José Alfredo, personagem que dividiu com Alexandre Nero, na obra de Aguinaldo Silva, ganhadora do Emmy Internacional de Melhor Novela de 2015. Atualmente com 28 anos, ele lista as principais mudanças em sua vida e carreira nestes últimos anos:

 

“Quase tudo mudou de lá pra cá. Eu me casei. Tive filho, e a qualidade do meu trabalho melhorou. Fiquei mais velho e mais pesado. Eu devia pesar 62kg quando fiz ‘Império’. Hoje, peso 82”, revelou Chay para o site Extra.

 

Apesar de ter feito apenas os primeiros capítulos, Chay comenta que gravou a trama por três meses. “Lembro de ter passado por muita coisa. Tive febre local após a cena do tiroteio, em que o José Alfredo era ferido na costela. Estava tão absorvido pela história que o meu corpo entendeu que eu tinha me machucado de verdade. Viajamos para Genebra (na Suíça), foram dias maravilhosos. Também gravamos em Carrancas (MG), que representava o Monte Roraima na novela”.