Doja Cat anuncia lançamento de Kiss Me More com a participação de SZA

Cantora é um dos assuntos mais comentados do Twitter

Reprodução / Instagram
Cantora Doja Cat vira assunto na web com novo lançamento (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (07/04), a cantora Doja Cat se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. A artista ja revelou que deixará a era Hot Pink pra trás e anuncia o seu próximo feat. com a cantora SZA. 

 

O single Kiss me more é a nova música da artista e faz parte do seu próximo álbum, em que tem as cantoras Nick Minaj e Ariana Grande como colaborações. A parceria tem o objetivo de apresentar a nova era de Doja para o público. Além disso, os fãs da cantora sempre estão em busca de novidades na web, pois a cantora sempre está circulando na internet e tem estado bastante focada na criação de seu novo projeto musical.


Em seu perfil no Instagram, a artista que tem mais de 10 milhões de seguidores compartilhou uma publicação, assim anunciando o lançamento de seu single nesta sexta-feira (09/04). Com isso, os fãs já repercutiram a novidade no Twitter e levando a famosa entre os assuntos mais comentados da plataforma.

 

 

Vale lembrar que a cantora lançou o clipe Streets em março deste ano, no seu canal do YouTube, assim alcançando mais de 46 milhões de visualizações. Confira: