Celebridades lamentam morte de Agnaldo Timóteo: 'Uma das maiores vozes'

Entre os famosos estão Sidney Magal, Erasmo Carlos e Neguinho da Beija-Flor

Reprodução/Instagram
Agnaldo Timóteo morreu de Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, morreu neste sábado (3/4), em decorrência de complicações da COVID-19, no Rio de Janeiro. O anúncio da morte foi feito pelas redes sociais. Intubado e internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, seu estado de saúde se agravou nesta sexta-feira (2/4).


Sidney Magal: "Assim vamos lembrar de você! Com um belo sorriso no rosto. Perdemos uma das maiores vozes do nosso país, que a sua majestade esteja completa ao lado do nosso pai. Vai com Deus, Timóteo."

Erasmo Carlos: "Gravou vários sucessos de Roberto e Erasmo ( inclusive um LP inteiro)... Conheci Timóteo em 1962 quando cantávamos em circos... Seu vozeirão deixa saudades... Paz."

Danilo Gentili: "Como teste me convocaram para essa entrevista com ele. No fim ele se zangou, foi embora e pediu pra me tirarem da câmara. Achei que eu tinha estragado a minha chance. Mas foi o contrário! Obrigado, Benino! Foi com você que eu entrei pra TV! #AgnaldoTimoteo."

Ratinho: "Estou profundamente chateado com essa notícia de hoje. Agnaldo Timóteo sempre foi um artista extraordinário, de coração bom e com um baita vozeirão. Meus sentimentos a toda família. Perdemos um cantor brasileiro com estilo único e expressivo no seu jeito de cantar. Nosso palco do programa era extensão do seu palco. E, sinceramente, vai nos deixar muita saudade."

Gretchen: "Quero deixar o meu recado, o meu sentimento para o nosso amigo Agnaldo Timóteo, que acabou de ficar lá pertinho de Jesus. A gente está sentindo muito a falta dele. Se cuidem porque essa doença não é brincadeira."

Mumuzinho: "Uma voz potente e uma trajetória que ficará pra sempre na história da música brasileira. Meus sentimentos a família do Agnaldo Timóteo. Descanse em paz."

Alcione: "O Brasil se despede de uma de suas maiores vozes de todos os tempos. Eu, me despeço de um grande amigo, cujo coração era maior do que ele. Descanse em paz, Agnaldo Timóteo, na certeza que sua obra é eterna."
 
Walcyr Carrasco: "Uma triste notícia! Mais uma vítima da Covid-19: o cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo. Ele tinha 84 anos de idade. Meus sentimentos aos familiares, amigos e admiradores do Agnaldo. #ripagnaldotimóteo."

Agnaldo Rayol: "Que dia triste pra todos nós brasileiros. Nos despedimos de um dos nossos maiores intérpretes. Pra mim, uma despedida ainda mais difícil porque perco um grande amigo. O Brasil chora a morte de um dos seus grandes ídolos, querido e inesquecível Agnaldo Timóteo, meu xará, que uma hora dessas deve estar cantando para os anjos. Agnaldo, tenho certeza de que você deve estar em um lugar muito bonito. Que Deus te abençoe sempre. Fique em paz, meu amigo, que você seja muito feliz, onde você está. Saudades."

Gilliard: "É com muita tristeza e profundo pesar que recebo esta notícia, mas quero dizer com toda força do coração, em nome do amor, que nosso grande ídolo vai continuar brilhando sempre, em todos os corações do Brasil e do mundo. Uma estrela permanente, um dos maiores cantores da nossa história, acima de tudo, um grande amigo e ídolo. Descanse em paz e siga brilhando sempre para nós, Agnaldo Timóteo."

Roberta Miranda: "Que notícia triste, meu Deus!! Agnaldo Timóteo se foi.. Mais um um perdendo para esta maldita. #COVID19. Já não sei mais o que pensar! Ele tomou as 2 doses da vacina e?? Fica aqui o meu sentimento."

Neguinho da Beija-Flor: "Eu estava perdendo a voz, ele me aconselhou a fazer aula de canto e ela voltou. Minha amizade com ele era de dar muito conselho: não beber, não fumar, não perder noites de sono (só nas ocasiões de trabalho). Seguia as orientações do Agnaldo. É um choque muito grande. Soube agora. É um choque muito grande. Não sei nem o que falar.  Tive três dias internado, 45 dias em casa em quarentena. Tratamento rígido. Deus me ajudou e a gente mais uma vez superou. Chegamos a falar sobre isso. Agnaldo tinha medo, não saía de casa porque tinha passado por um problema de saúde muito grave, tinha tomado a vacina, precavido. Esta doença é um horror. Mais uma vez, fique em casa."

Sonia Abrão: "Agnaldo Timóteo morreu, perdi meu amigo de tantas luas."

Serginho Groisman: "Agnaldo Timóteo não conseguiu vencer a batalha contra Covid. Uma voz privilegiada. Que fique em paz."

Sérgio Mallandro: "Hoje um grande amigo se despede da gente, sempre lutou pelos amigos, siga em paz, meu guerreiro Agnaldo Timóteo, sua trajetória foi linda e inesquecível! Meus sentimentos aos familiares de Agnaldo Timóteo."

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: