K-pop: Twice te convida a beber um drink em nova música

Música 'Alcohol-Free' ganhou um clipe que mostra integrantes preparando bebidas em uma festa de verão

Ana Raquel Lelles* 09/06/2021 13:49
Reprodução JYP
A música faz parte do mini-álbum 'Taste of Love', que será lançado na sexta-feira (11). (foto: Reprodução JYP)
Enquanto no Brasil estamos entrando no inverno, o verão  invade a  Coréia do Sul . E para homenagear a estação, o grupo de K-pop Twice lançou o videoclipe da música ‘ Alcohol-Free ’ nesta quarta-feira (9/6). O lançamento faz parte do mini-álbum ' Taste of Love' , que será lançado na sexta-feira (11/6).

Na letra da música, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu cantam sobre estar com uma pessoa que as faz sentir “bêbada” sem ter bebido álcool.

“Estou bêbada em você”, diz uma parte da letra em meio a ritmos tropicais e refrescantes. Mas na coreografia e no clipe, as integrantes fazem várias referências a bebidas alcoólicas.

Em um momento da dança, Mina imita o gesto de um barman fazendo uma bebida e entrega um copo imaginário para Dahyun, que vira “shot”. Essa cena, que pode ser vista no clipe e na coreografia, foi assunto nas redes sociais assim que o vídeo foi lançado.  
O vídeoclipe ficou em primeiro lugar no YouTube Brasil e teve mais de 9 milhões de visualizações nas primeiras sete horas de estreia.

Além disso, a #AlcoholFree ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter Brasil. 

Veja o videoclipe: 

 

 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.   

MAIS SOBRE MUSICA