BTS lança vídeoclipe de Film Out; detalhe chama atenção dos fãs. Veja:

Música faz parte do primeiro álbum japonês do grupo sul-corenao

Ana Raquel Lelles* 01/04/2021 22:52
Reprodução YouTube
O vídeo da música está entre os mais vistos desta quinta-feira no YouTube Brasil (foto: Reprodução YouTube)
Se o objetivo é dominar o mundo, o BTS está conseguindo! O grupo sul-coreano lançou, nesta quinta-feira (01/04), a música ‘Film Out', que faz parte do primeiro álbum japonês do boy group de k-pop. Intitulado como “The Best”, o disco será lançado dia 16 de junho. 

“The Best” será focado no mercado japonês e conta com 23 faixas, incluindo versões dos hits como Black Swan, Idol, Dionysus e On. Além de ser o primeiro single do álbum, “Film Out” também é trilha sonora do filme Signal

"Film Out é uma balada profunda e emocional que aproxima o ouvinte da bela melodia, formando uma lembrança da pessoa que permanece em sua mente e que não consegue apagar de seu coração", contou o grupo em comunicado oficial.
Assim como mostrado no trailer, o clipe de “Film Out” faz várias referencias a antigos lançamentos do BTS. 
 
O clipe ficou em primeiro lugar dos mais vistos do YouTube Brasil.  

Veja o clipe:


Detalhe importante:


Apesar do clipe ser uma obra de arte, os fãs ficaram “chateados” com um detalhe em especial. A vinheta da empresa do BTS, a Big Hit Entertainment, foi mudada e as “bolinhas”, que sempre apareciam antes dos clipes do grupo, “sumiram”. 

A palavra “Big Hit” e a escrita do nome da empresa em coreano ficaram entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira no Twitter.

Veja comentários dos fãs: 

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria
Tags: bts film out

MAIS SOBRE MUSICA