Jorge e Mateus dizem que novo álbum tem essência da dupla

Nesta quinta-feira (22), os fãs poderão conferir o novo álbum da dupla

Divulgação / Jorge&Mateus
Cantores falam sobre novo álbum (foto: Divulgação / Jorge&Mateus)

Nesta quinta-feira (22/04), os fãs de Jorge & Mateus poderão conferir o novo álbum Tudo em paz. A exibição aconteceu nesta quinta-feira, no canal do YouTube da dupla, ao mesmo tempo em que o álbum chega às plataformas de música.

 

A première especial é mais uma parceria dos sertanejos com a Brahma que trazem ao mundo o novo trabalho da dupla Tudo em paz, lançado pela Som Livre, com músicas inéditas. 

 

“Foi uma ideia muito bacana que abraçamos e que já sentimos os bons resultados quanto a divulgação do nosso novo álbum Tudo em Paz. Foi muito legal expor essa intimidade da dupla, dentro do Bastidores Brahma. As pessoas vão curtir bastante e saber um pouco mais da nossa vida e do nosso processo de produção de um trabalho novo. Nossos fãs merecem! E além do mais curtimos muito a maneira leve, alegre e divertida de como todo o processo foi conduzido. Um alento para os telespectadores nesse momento de isolamento em casa",  revelou Jorge sobre o processo criativo de suas canções.

 

"A gente espera que a galera curta! É um trabalho com repertório variado, estilos diferentes, que tem um pouco de tudo e que tem também a essência do Jorge & Mateus, acima de qualquer coisa. Tá bem legal e vocês vão gostar, porque foi feito com muito carinho", disse Mateus.

 

Alguns trechos do álbum já foram desvendados durante o Bastidores Brahma, com explicações sobre a concepção das faixas e a história por trás delas. E para deixar a exibição ainda mais divertida, o público ainda poderá acompanhar partes do programa nessa exibição especial. 

 

MAIS SOBRE MUSICA