O que aconteceu com Mathias, da dupla Matogrosso e Mathias?

Movimento Country 27/05/2021 10:00

A dupla original de Matogrosso e Mathias se separou em 2005 e desde então boatos cercam a vida de Mathias; saiba como está o cantor!

Tendo em vista as especulações que cercam o futuro de Mathias após o fim da dupla original de Matogrosso e Mathias em 2005, o Movimento Country esclarece as dúvidas que pairam desde a separação dos músicos. O assunto mais recente envolvendo um deles foi a acusação de Roberta Miranda ao cantor Matogrosso de que ele teria roubado uma das músicas da cantora.

No entanto, o sertanejo Mathias preferiu seguir discretamente sua vida depois de desistir da parceria com Matogrosso para cuidar de sua saúde. Há 16 anos, a dupla de sucesso se desintegrou e após tentativas de nova parceria, Rafael Belchior, sobrinho de Mathias assumiu o lugar do tio e está firme na dupla sertaneja há 11 anos.

Assuntos Relacionados 

Ambos os sertanejos tentaram se dar bem com outros cantores e rumores apontam que além da saúde, um outro motivo do rompimento teria sido o clima ruim nos bastidores já que haviam desentendimentos constantes entre a dupla. Inclusive, o próprio Mathias afirmou que "o clima não era dos melhores" e agora canta ao lado de Matão, com quem gravou a primeira parceria musical em 2000 e desde 2013 vem trabalhando junto.

O acompanhamento do público sertanejo, no entanto, não parece estar sendo fiel aos projetos do cantor já que o último passo artístico de Matão e Mathias em maio de 2019, com o lançamento do álbum "Só Modão (Acústico)", foi muito pouco notado.

Editora de Chrystian e Ralf jogou música de Roberta Miranda no lixo

None
(Foto: Reprodução Internet)

O nome de Chrystian e Ralf vem sido envolvido em grandes polêmicas desde que Zé Neto fez um desabafo durante uma live sertaneja. Desde então, vários artistas se pronunciaram contra a dupla, inclusive Roberta Miranda, que teve um vídeo recente resgatado onde dizia que Chrystian e Ralf teriam jogado uma música sua no lixo.

Chrystian e Ralf, que são muito temperamentais e já chegaram a causar um mal estar com um produtor ao se recusar a gravar um tema de novela, não se pronunciaram sobre as acusações, mas Roberta Miranda declarou em suas redes sociais que as afirmações em seu nome não eram verdade, que foram retiradas de uma entrevista ao youtuber Renato Sertanejeiro.

No vídeo postado, a rainha do sertanejo declara que quem de fato jogou sua música no lixo foram os executivos da editora da dupla sertaneja. Na ocasião, ela tinha pedido para mostrar "Esperando Você Chegar" a Chrystian e Ralf, mas os veteranos sequer tiveram a chance de ouvir seu sucesso para pensar em gravá-lo. A veterana, que recentemente alegou ter sofrido machismo na indústria, completou dizendo que amava a dupla sertaneja.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA