MC Mirella e Carlinhos Maia gravam clipe juntos

Eles protagonizam par romântico no clipe

Reprodução / Instagram
MC Mirella lançará clipe com humorista (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (21/04), Carlinhos Maia se encontrou com MC Mirella, em São Paulo, para a gravação do novo clipe da funkeira. O humorista será o par romântico da artista no vídeo da música Me adota

 

“A gente está um casalzão no clipe novo, gente! Vocês vão amar. Logo, logo, a gente divulga data e tudo o mais”,  disse Mirella nos stories do Instagram.

 

Essa faixa já estava nos planos da cantora e deveria ter sido lançada pela funkeira com o cantor sertanejo Gabriel Diniz em 2019. A morte dele levou a canção ao engavetamento.  No entanto, o que saiu foi apenas a versão de Sandro e Cícero, com participação da Mirella. Para lançá-la de novo em 2021, a cantora gravou uma versão solo. A intenção é divulgá-la no mês que vem.

Reprodução / Instagram
Carlinhos Maia e Mirella (foto: Reprodução / Instagram)

O humosrista Carlinhos Maia vem sendo bastante requisitado para videoclipes. Recentemente, ele também estrelou o clipe de Osmar, da cantora e ex-BBB Flay. O curioso é que ele não cobrou cachê para a gravação com ela. Carlinhos quis apoiar o trabalho da Flay, segundo a cantora.

 

MAIS SOBRE MUSICA