Gloria Groove pede 'vacinação e impeachment' em música com Iggy Azalea

Versos polêmicos da Brasileira fazem parte do remix de Brazil, lançado por Iggy na madrugada desta terça-feira

Divulgação/Divulgação
Iggy Azalea lança remix com paticipação de Gloria Groove (foto: Divulgação/Divulgação)
 

A rapper Iggy Azalea aumentou o número de parcerias feitas com artistas brasileiras. Depois de Anitta e Pablo Vittar, chegou a vez de Gloria Groove dar o ar da graça no remix do single Brazil, lançado pela australiana nesta terça-feira (20/04).

 

A versão especial que conta com o verso da 'GG' foi lançada junto com a 'oficial', que conta apenas com Iggy. As duas cantoras se elogiaram muito via twitter logo após a parceria ter vindo a público. "Obrigada por ter trazido o Brasil verdadeiro para minha música", escreveu Azalea.

 

A drag queen brasileira respondeu em inglês e disse ser uma grande fã do trabalho de Azalea: "Sou fã há tanto tempo e agora posso experimentar algo assim! você é o verdadeiro negócio! uma verdadeira rainha!", escreveu. 

 

Os versos de Gloria, aliás, foram bastante comentados. Além de seu talento e capacidade para rimar inglês com português, algumas referências ao momento político do Brasil ficam muito claras ao longo de suas rimas. "O que me faria feliz de verdade? Vacinação e impeachment!", cantou Groove no último verso.

 

Nas redes sociais, 'GG' não escondeu a felicidade de ter colaborado com a música de Iggy. Confira o remix de Brazil na íntegra: 

 

MAIS SOBRE MUSICA