BTS apresenta performance em São Paulo gratuitamente, saiba como assistir

Vale dizer que a última live do grupo conseguiu atingir o sétimo lugar das mais vistas em território nacional

Divulgação
BTS (foto: Divulgação)
 

O grupo musical BTS, que canta musica k-pop, voltará a apresentar o festival online 'Bang Bang Con', um ano após o sucesso da transmissão de oito shows antigos por dois dias seguidos, com duração total de 24 horas, em 2020.  

Em sua atual versão, o evento incluirá uma performance em São Paulo, que está marcada para começar às 3h da madrugada, no horário de Brasília, deste sábado (17/04). O conteúdo estará disponível no canal no YouTube do grupo, BANGTANTV.


Vale dizer que a exibição é gratuita e a última live do BTS conseguiu atingir o sétimo lugar das mais vistas em território nacional. 

Os shows escolhidos foram: BTS Live Trilogy Ep.1, BTS Begins (Memories of 2015), seguido pelo encontro com fãs BTS 5th Muster (Magic Shop), gravado em junho de 2019 em Busan, e terminará com BTS World Tour Speak Yourself em São Paulo, realizado em maio de 2019.

Deste show no Brasil, nasceu um DVD produzido pela gravadora Big Hit Music, que gerencia o grupo, formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

Tags: BTS

MAIS SOBRE MUSICA