Twice vive espírito da primavera em nova música em japonês

'Kura Kura' é oitavo lançamento do grupo de kpop focado no mercado musical do Japão

Ana Raquel Lelles* 20/04/2021 22:34
Reprodução
Twice conta com nove integrantes: Tzuyu, Jeongyeon, Jihyo, Sana, Nayeon, Chaeyoung, Dahyun, Momo e Mina (foto: Reprodução)
O girlgroup número 1 da Ásia está de volta! Twice lançou, nesta terça-feira (20/4), a música " Kura Kura ". A música é o oitavo lançamento japonês do grupo e foi produzida pelo J.Y. Park , que também é dono da empresa do Twice, a JYP Entertainment. 

O videoclipe de "Kura Kura" está em sexto lugar entre os mais vistos do YouTube Brasil e conta com mais de 1 milhão de visualizações em menos de um dia.
 
 
O conceito do comeback é mostrar o " espírito da primavera ” em cenas cheias de flores e plantas . Além disso, a coreografia mostra as integrantes “ desabrochando ”, como flores. "As emoções das nove pessoas sobem como flores, desabrocham e, quando desabrocham, se quebram, tornando-se uma obra que expressa a luz e as trevas do amor", diz o grupo na descrição do clipe. 

“Existem tantas formas de amor oscilante quanto pessoas, como o amor que lamenta a separação e o amor que é cheio de felicidade sem fim”, completa. 

Twice tem a proposta de ser um grupo que apresenta a Ásia para o mundo. Além de ter integrantes de diversos países asiáticos, as  sul-coreanas (Nayeon, Jihyo, Dahyun, Chaeyoung, Jeongyeon) , japonesas (Mina, Momo e Sana) e taiwanesa (Tzuyu), o girlgrup também investe em música para todos os mercados asiáticos, mas principalmente a Coreia do Sul e o Japão. 
 

Veja o clipe de "Kura Kura" 

 

 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE MUSICA