Kang Daniel lança clipe de 'Antidote', encerrando a trilogia de álbuns

O cantor realizou o seu come back recentemente e número de vendas aumentaram

Reprodução/KONNECT
Kang Daniel (foto: Reprodução/KONNECT)

Um dos principais solistas de K-popKang Daniel, realizou seu mais novo comeback nesta terça-feira (13/04). Com o lançamento do mini álbum Yellow, ele encerra a trilogia 'Color', que possui os EPs 'Cyan' e 'Magenta', lançados durante o último ano de 2020. 

O cd conta com cinco faixas inéditas, sendo elas 'Paranoia', 'Antidote', 'Digital', 'Misunderstood' e 'Save U'. O cantor atingiu a notoriedade ao ganhar em primeiro lugar o reality show Produce 101, em 2017. Logo após, ele integrou o grupo Wanna One, que encerrou suas atividades no início de 2019. 

O novo clipe de 'Antidote' segue o cantor enquanto ele tenta escapar de uma estranha instalação subterrânea, onde é forçado a se apresentar para espectadores empunhando câmeras. Depois de uma breve sequência de perseguição, Kang eventualmente chega à superfície e dança sob a luz do sol.

Vale lembrar que seu primeiro álbum foi o 'Color on me', que hoje em dia é o 2º na lista dos que mais venderam na semana de seu lançamento entre cantores masculinos, atingindo a marca de mais de 466 mil cópias vendidas. Ele também ocupa o 4º e 5º lugares com 'Magenta' e 'Cyan', respectivamente. Assista ao videoclipe clipe: 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA