Ludmilla grava clipe de lingerie e faz mistério sobre quem é a colaboração

A cantora, que supostamente está sendo intimidada na justiça, deverá lançar a música até o dia 16 deste mês

Reprodução/Instagram
Ludmilla (foto: Reprodução/Instagram)
 

A coluna de Léo Dias, Metrópoles, publicou nesta terça-feira (13/04) uma novidade sobre o próximo lançamento musical da cantora Ludmilla. Segundo o informado, a cantora está trabalhando em mais um feat que já se encontra gravado.

 

No clipe, a artista aparece sensualizando ao utilizar uma lingerie, em cima de uma cama. A coluna buscou Lud, que não quis falar quem é a pessoa que irá participar da colaboração. Ainda não foi liberada nenhuma imagem do momento das gravações ou do clipe. 

 

A cantora está em uma ótima fase de sua carreira, lançando hits atrás de hits. As músicas emplacam nas redes sociais e até mesmo nos aplicativos de streaming, contando com artistas que estão em alta atualmente, como: Xamã, Dennis DJ, Major Lazer ATTOXXÁ. A previsão de lançamento dessa canção será até o dia 16 deste mês. 

 

Vale lembrar que Ludmilla poderá ser intimidada, segundo a Folha de São Paulo, por usar a imagem de uma senhora indevidamente em um de seus últimos lançamentos, supostamente sem autorização. Ela pede a exclusão das imagens sob multa diária de R$ 5.000,00. 

 

Tags: Ludmilla

MAIS SOBRE MUSICA