Ludmilla posta foto sem lace e repete: 'Respeita o nosso cabelo'

Cantora divulgou as mechas nas redes sociais

Reprodução / Instagram
Ludmilla mostra cabelo natural (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (09/04), a cantora Ludmilla postou duas fotos exibindo a textura natural de seu cabelo, crespo e black power. Na legenda, ela rebateu quem diz que ela não pode falar sobre discriminação racial por usar laces. 

 

"URGENTE: Ludmilla tira a lace e ganha lugar de fala #meublackminharaiz #meucabelominhasregras #respeitaonossocabelo". A cantora publicou a foto exaltando as suas origens. Vale lembrar, que no mês passado, Ludmilla perdeu um processo contra Val Marchiori, que comparou seu cabelo a uma palha de aço. Em apresentação no BBB, ela exclamou: "Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo" 


A declaração foi, ao mesmo tempo, uma referência ao processo contra Val Marchiori e também uma indireta para o ex-BBB Rodolffo, que comparou o cabelo do participante João a uma peruca de homem das cavernas. Na mesma semana da polêmica, Rodolffo foi para o peredão e acabou sendo eliminado do jogo.

 

Nos comentários da foto da artista, Taís Araujo questionou: "Amei! Mas quem mesmo determinou que vc com lace não tem lugar de fala enquanto negra mesmo????" Os fãs responderam: "Os juízes da internet". 

 

Tags: Ludmilla