Ator cearense Victor Alen é destaque em comédia da Netflix

Humorista faz sucesso com o elenco de Cabras da Peste

Divulgação / Netflix
Ator Victor Alen fala sobre filme (foto: Divulgação / Netflix)

O filme Cabras da Peste, da Netflix, é uma das produções que se tornou um dos mais vistos da plataforma. A narrativa do longa é uma comédia e tem Vitor Brandt na direção.

 

A história da trama é sobre um policial do interior do Ceará que viaja até São Paulo para resgatar Celestina, uma cabra considerada patrimônio de sua cidade. Na capital paulista, ele encontra Trindade, um escrivão da polícia que decide sair do marasmo de seu trabalho e ajudá-lo na aventura, mesmo não sendo sua especialidade. 

 

Reconhecido por revelar grandes nomes para a comédia nacional, como Chico Anysio, Tiririca e Falcão, o estado do Ceará ganhou mais um representante no humor: Victor Alen. "Estar na Netflix é um presente, pois com a pandemia o streaming cresceu muito e a gente pode fazer um maior número de pessoas rirem,  que é o nosso grande objetivo. A gente quer entreter e divertir com o melhor do humor”, afirmou Victor Alen.

 

Aos 29 anos, o ator falou sobre a experiência de atuar ao lado de Edmilson Filho, um dos grandes nomes do humor no cinema nacional. “Trabalhar ao lado dele é um presente. Ele é um ator que se entrega, mora nos Estados Unidos, mas tem um orgulho do Ceará e leva o nosso humor para o país e o mundo”, relatou Victor.