Família de Paulo Gustavo recebe carta psicografada de médium sobre o ator

Parentes do ator atestam a veracidade da mensagem devido aos detalhes da vida do humorista que foram ditos

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Paulo Gustavo está internado em estado grave devido às complicações da COVID-19. Nesta semana, sua família recebeu uma mensagem psicografada com informações que apenas as pessoas íntimas de Paulo poderiam atestar a sua veracidade. 

As informações são do colunista Leo Dias, do site Metropóles. De acordo com a coluna, o médium, que não quer ter o nome revelado, teria enviado a mensagem por um ancestral do ator. O humorista está internado há um mês e no trecho final da carta diz que Paulo Gustavo tem usado o seu dom e a sua vida para ajudar ao próximo e se dedicar nas causas sociais. Ainda de acordo com Leo Dias, o texto seria assinado por um apelido de uma das ancestrais mulheres do ator.


O ator é aclamado no país por seus trabalhos na televisão e no cinema, conquistando o público com seus personagens caricatos e humor irreverente. Vale lembra que o conteúdo da carta não foi totalmente exposto. Mas, segundo a coluna, ela faz menção ao dom de Paulo para favorecer o coletivo e a preocupação em fazer o bem e se dedicar a causas sociais.

O humorista segue intubado na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio. Nesta terça-feira (13/04), faz um mês que o humorista se encontra internado. Durante este período, o quadro clínico do artista apresentou altos e baixos e ele foi submetido a diferentes tipos de tratamentos.