Ex de Tom Veiga rebate terceira mulher dele: 'Foi desrespeitosa'

Alessandra Veiga criticou as afirmações de Cybelle Hermínio  

Divulgação/Record TV  
Alessandra Veiga rebate viúva de Tom Veiga  À esquerda, Cybelle Herminio e à direita, Alessandra Veiga que rebateu afirmações da viúva (foto: Divulgação/Record TV  )
 
Alessandra Veiga, segunda mulher de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, parceiro profissional de Ana Maria Braga do Mais Você, fez críticas à entrevista da terceira mulher do artista, Cybelle Hermínio, durante uma entrevista no domingo (11/4) ao jornalista Roberto Cabrini
Alessandra, de acordo com o UOL, reafirmou em um comentário no Instagram que recebeu do próprio ex-marido áudios afirmando que foi agredido por Cybelle em uma briga em setembro do ano passado. Tom (1973-2020) que foi encontrado morto em novembro de 2020, vítima de um AVC, segundo informações do IML (Instituto Médico Legal). Na entrevista, a viúva negou a agressão ao jornalista Cabrini.  
 
“Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista. Ela foi irônica com o Tom [a respeito dos áudios dele], foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender", explicou Alessandra
 
Além disto, Alessandra afirma que Cybelle faltou com respeito aos filhos de Tom e garantiu que acredita nos relatos de agressão do ex-marido. Ela e o intérprete do Louro José, estavam reatando o relacionamento antes dele morrer. Alessandra, foi casada com Tom durante 17 anos e desta união teve dois filhos, AdrianAlissa.  

"Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada".  

Alessandra Veiga 

Durante entrevista ao programa Domingo Espetacular, exibida na Record TVCybelle chorou ao falar sobre as acusações de que teria agredido e envenenado o artista e minimizou os áudios vazados em que Tom reclama de agressões.   
 
“Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”, rebateu.