Sabrina Sato posa com look poderoso e Bruna Marquezine elogia: 'Deusa'

Apresentadora recebe elogios na web

Reprodução / Instagram
Apresentadora Sabrina Sato (foto: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (12/04) a apresentadora Sabrina Sato chamou atenção dos seguidores ao postar uma série de fotos com um look "diferentão". A artista, de 40 anos, posou para os cliques usando top e saia marrons com amarrações deixando parte da barriga e bumbum à mostra.

 

Sempre belíssima, a apresentadora compartilhou o clique para lá de arrasador em seu Instagram."Vocês também se arrumam para pedir pizza em casa?", brincou ela na legenda da publicação. Sabrina é conhecida pelos looks bem produzidos. Nos comentários, a apresentadora recebeu elogios de fãs e amigos famosos. 

 

"Deusa", disse Bruna Marquezine. "Meu Deus", reagiu Maisa. "Maravilhosa", afirmou uma fã. "Belíssima", elogiou outra. "Fico igual vc em casa, Sa", brincou uma terceira. A famosa sempre compartilha suas fotos de tirar o fôlego. Vale lembrar que Sabrina está se dividindo entre as gravações dos trabalhos e a curtição com a família na fazenda.

 

Sabrina estreou sua terceira temporada do seu quadro no YouTube:Cada um no seu banheiro. A artista entrevistou a cantora MC Rebecca. Veja: