Luísa Sonza é atacada devido ao novo visual e nega cirurgia: 'Muito pesado'

Cantora nega ter feitos procedimentos estéticos e explica: 'É obvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou'

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (11/04), a cantora Luísa Sonza recorreu ao stories do Instagram para reclamar e desabafar sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais, boa parte deles relacionados a sua aparência. 

 

Recentemente, Luísa postou uma foto em que seu rosto aparece diferente do normal, parecendo que foi feito preenchimento em diferentes áreas da face com botox, o que chocou os internautas. Ela recebeu algumas críticas e mensagens maldosas a respeito. 

É uma parada que pode até ser fútil, acho que é o menor dos meus problemas, mas eu acho que é por isso que eu tenho coragem de falar aqui, uma coisa muito nada a ver, mas que está me afetando.

Contou a loira

 

A cantora explicou que não fez nenhum procedimento estético ou cirurgia, mostrando em seguida alguns comentários recebidos, entre eles, há alguns que possuem transfobia e preconceito. 

O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudou e a minha maquiagem mudou, a forma como eu faço maquiagem muda o rosto e eu mudei meu rosto, cara.

Desabafou Sonza

A loira explicou também que as mudanças são naturais de seu amadurecimento e que não fez nada para alterar sua aparência: "Se eu tivesse feito as coisas que as pessoas falam que eu fiz, e as pessoas fossem contra, eu entenderia. O ruim é eu não ter feito essas coisa, só ter mudado porque eu mudei, muito por causa da maquiagem".

Pegam uma foto minha em que eu estou sem maquiagem e outra em que eu estou de peruca, como estou agora, 15kg mais magra e as pessoas pegam e forçam uma parada.

Continua a artista

Luísa também frisou que não é contra procedimentos estéticos e que pensa em colocar botox no futuro. "Se um dia me enchesse de cirurgia, se eu enfiar qualquer coisa na cara, vou fazer stories e ainda fazer parceria e não vou pagar o procedimento (risos)”.

 

Tags: Luísa Sonza