Wheein, do Mamamoo, lança música solo Water Color

Canção ficou entre os assuntos mais comentados do dia; vídeoclipe está entre mais vistos do YouTube Brasil

Ana Raquel Lelles* 13/04/2021 20:54
Reprodução
Wheein faz parte do grupo MAMAMOO (foto: Reprodução )
Após muita espera por parte dos fãs, a Wheein, do MAMAMOO, lançou a música e o videoclipe “Water Color”, nesta terça-feira (13/4). A canção faz parte do primeiro mini-álbum solo da cantora, “Redd”, que conta com 7 músicas. 

Water Color” é uma mistura de “hip hop, dance-pop, and RnB” e tem um som envolvente. Já a letra passa a mensagem de “se ame e você não tem que ser forte o tempo todo”. “Às vezes, eu sinto que eu não quero sorrir”, diz Wheein na música.
 
 
No videoclipe da canção, Wheein aparece em uma sala com várias pessoas que fogem do “padrão de beleza coreano” para exaltar a diversidade e a beleza das pessoas. O music video está no décimo quinto lugar entre os mais vistos do YouTube Brasil. No total, o vídeo conta com mais de um milhão de visualizações.


Fãs comemoram

Para comemorar, os fãs subiram a frase "WHEEIN WATER COLOR IS OUT" (WATER COLOR DA WHEEIN FOI LANÇADA) e a hashtag "#WHEEIN_WaterColor" no Twitter Brasil. O assunto ficou entre os Topic Treadings mundiais. A hashtag com o nome da cantora e da música em coreano também estava entre os assuntos mais comentados do dia. 

 

Veja comentário dos fãs sobre "Water Color":

 

 



*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 

MAIS SOBRE MUSICA