Kpop: Enhypen entra em novo mundo com 'Drunk-dazed'

Música faz parte do mini-álbum Border: Carnival, que completa universo fantasioso do grupo de kpop

Ana Raquel Lelles* 26/04/2021 08:44
Reprodução
Mini-álbum marca volta do grupo aos palcos depois do debut (foto: Reprodução)
Uma nova fase começa no universo do grupo de k-pop Enhypen. Nesta segunda-feira (26/4), o grupo lançou o videoclipe da música 'Drunk-Dazed' e apresentou uma nova etapa na história do boygroup.

A canção faz parte do mini-álbum 'Border: Carnival', que conta com seis músicas. Este é o primeiro lançamento desde a estreia do grupo, no ano passado. Assim, as letras e melodias trabalham os sentimentos dos integrantes em um 'novo mundo'.


Em uma entrevista coletiva para o lançamento do mini-álbum, o grupo contou que as músicas falam sobre as novas experiências que estão vivendo como idols de kpop e artistas na indústria do entretenimento sul-coreano. Segundo o Enhypen, "Drunk-Dazed" engloba perfeitamente esse conceito.

Formado por Heeseung, Jay, Sunghoon, Jake, Sunoo, Jungwon e Ni-ki, o boygrup descreve o mini-álbum como 'pop rock' que mostra todo entusiasmo de estar em um carnaval elaborado que é o “novo mundo”. 

No vídeoclipe para 'Drunk-Dazed', os membros estão em uma festa cheia de glitter, que mostra a 'natureza hipnotizante' e alegre da nova fase do grupo.

Para comemorar o lançamento, fãs subiram hashtags #ENHYPEN_COMEBACK_DDAY, #BorderCarnival_IsOutNow, #DrunkDazedIsOutNow e a frase "WELCOME TO EN-CARNIVAL" no Twitter. O grupo e o comeback ficaram entre os assuntos mais comentados desta segunda. 


Conheça:

Enhypen debutou em 2020 com o Mini-álbum "Border: Day One" e conquistou fãs ao redor do mundo. 



*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra

MAIS SOBRE MUSICA