Rosé revela como foi a reação do BLACKPINK ao anunciar carreira solo  

A artista estreou na Billboard 100 e quebrou recordes com álbum solo 

Reprodução/Instagram  
Rosé quebrou recordes com álbum solo  (foto: Reprodução/Instagram  )
 
Rosé, a cantora neozelandesa de ascendência sul-coreana encantou o mundo quando se lançou no grupo feminino BLACKPINK formado pela YG Entertainment em 2016, a estrela virou um dos maiores nomes do K-Pop
Em entrevista ao programa The Project, a sul-coreana revelou como foi a reação das meninas, JisooJennie e Lisa, integrantes do grupo feminino, ao anunciar sua carreira solo. Rosé, lançou o EP 'R' com duas músicas, On the ground, que é o single oficial, e a canção Gone.  
 
A cantora conta que recebeu muito amor e carinhos dos BLINKs, nome dado aos fãs do grupo sul-coreano BLACKPINKRosé disse como a cantora, Jisoo a apoiou nesta decisão e descartou rivalidade entre as colegas de grupo.  
 
“Eu me lembro de Jisoo. Ela estava tipo, ‘Oh meu Deus, você vai seguir com essa música? Essa é minha música favorita! Estou tão animada para que seja lançada!'”, afirmou. 
 
“Significa muito quando um de seus amigos tem certeza de algo. Não é como, ‘Ah, é uma boa música. Eu gosto disso’. É mais como, tenho certeza disso”, revelou. 
 
Segundo o fenômeno do K-Pop, a cantora e atriz-sul corena, Jisoo não estava somente animada com o lançamento solo da amiga: “Todas as outras meninas estavam tipo, ‘Você vai lançar essa música?!’ É engraçado como é sempre tipo, você sabe que tem ‘That Song’, eles nem precisam dizer o nome… Acho que todo mundo tinha certeza disso para mim. Elas estavam muito animadas”, revelou aos risos.  
 
Confira abaixo, a entrevista: 
Rosé está brilhando na sua jornada solo, o single On the ground entrou na parada musical da Billboard Hot 100, que reúne as músicas mais ouvidas da semana nos Estados Unidos, além de alcança o primeiro lugar no Show Champion, music show na Coreia do Sul
 
A cantora estabeleceu um novo recorde no YouTube com o single solo. O registro audiovisual foi o vídeo mais visto em um período de 24 horas por uma artista solo de K-Pop, alcançando 41,6 milhões de views. A estrela neozelandesa quebrou o recorde anterior de PSY com 36 milhões de visualizações com o hit mundial, Gangnam Style, de acordo com as informações do Portal Popline.  
 
A artista também lançou um clipe emocionante da faixa Gone, no clipe mostra Rosé solitária, interpretando o que é detalhado na letra: “Todo o meu amor acabou, agora você está morto pra mim”. O vídeo da estrela chegou aos assuntos mais comentados do Twitter, com a hashtag WAPSÈ.  
 

MAIS SOBRE MUSICA