Rodrigo Faro posa limpando a porta gigante de sua casa

Apresentador brincou na legenda 'Eu que lute'

Divulgação / Hora do Faro
Apresentador Rodrigo Faro (foto: Divulgação / Hora do Faro)

Nesta sexta-feira (16/04), o apresentador Rodrigo Faro foi clicado de maneira diferente, o artista compartilhou uma foto no seu perfil do Instagram em que aparece em cima de uma escada limpando a gigantesca porta de sua casa. 

 

Faro tenta limpar a enorme porta que não consegue chegar nem na metade dela. Diante do grande desafio, o famoso brincou na legenda da publicação, escrevendo: "Quem teve a ideia de colocar uma porta desse tamanho que limpe...Eu que lute."

 

Logo nos comentários, os fãs do apresentador brincaram com o "problema" dele e encheram a publicação de sugestões. "Haja escada", "A parte de cima só com o helicóptero consegue limpar né", "Só uma dessa pra eu conseguir entrar sem bater os chifres", "Para limpar a parte de cima da porta você põe andaime?", "Vai ter que escalar pra limar la em cima", "Chama um carro de bombeiro e usa as mangueiras de longo alcance", "É porta ou portão?", foram alguns dos comentários deixados no post. 

No Twitter, os internautas compartilharam o momento do apresentador e movimentaram a web com vários memes e brincadeiras sobre a gigantesca porta de sua casa. Confira:

 

 

 

Tags: Rodrigo Faro