Tatá Werneck denuncia perfil falso se passando por Clara Maria: 'Crime'

Humorista disse que filha não possui redes sociais

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e filha (foto: Reprodução/Instagram)
Na manhã desta sexta (16/4), Tatá Werneck denunciou, nas redes sociais, um perfil do Twitter falso se passando por sua filha com Rafael Vitti, Clara Maria. "Isso é crime tá? Se passar pelos pais e criar conta fake de criança", disse a humorista.

O perfil em questão, agora desativado, dizia na descrição: “Perfil oficial, gerenciado pelos meus papais Tatá Werneck e Rafael Vitti”. Em outra publicação, a apresentadora aproveitou para dizer que a filha não tem conta própria.

"A Pequeninha não tem perfil em lugar nenhum, todos são fakes ou fã-clubes. A gente ama o carinho das pessoas! Vocês são lindos e especiais com a gente! Agradeço muito! Mas eu também sou capaz de dar uma cabeçada em quem usa minha filha de má fé", escreveu.

Em seguida, a humorista brincou: “Não faremos perfil pra clara no Instagram, Facebook ou Twitter. Se ela quiser ter redes sociais , ela faz quando crescer . E nós nem saberemos pq ela tem cara de que vai nos bloquear”. Veja abaixo as publicações:

Nesta quinta (15/4), Rafael Vitti encantou seus seguidores ao compartilhar uma série de fotos e vídeos de Clara Maria brincando com um skate. "Um caso de amor com o primeiro skate", escreveu. Confira: