Conheça os participantes da 2ª temporada do De Férias com o Ex Celebs

Reality promete treta, muito beijo e tensão entre os participantes

Reprodução/Instagram
É divulgado os participantes da nova temporada do programa (foto: Reprodução/Instagram)

Pelo visto está quase tudo pronto para a estreia da 2ª temporada do De férias com o ex celebs. Nesta sexta-feira (26/02), a emissora MTV divulgou o elenco que protagonizará muitos beijos, confusões e tretas na TV. Ainda sem data definida, as gravações aconteceram em uma mansão na paradisíaca Ilhabela, litoral de São Paulo.

 

Alguns cantores foram confirmados para esta temporada, como Gabily, apontada como ex-affair do jogador de futebol Neymar; Day Camargo, sobrinha de Zezé di Camargo e que forma dupla sertaneja com Lara; Caíque Gama, ex-membro da banda Fly; e DJ Neguin.

 

A atração também convidou Tarso Brandt, primeiro homem trans a participar do reality; o humorista Rico Melquiades; os influenciadores digitais Matheus Pasquarelli e Ingrid Ohara; e Marina Gregory, campeã do The circle brasil, da Netflix


Além de todos esses nomes, também terá os ex-participantes Pedro Ortega e Maju Mazalli, da segunda temporada do De férias, e Lary Bottino (que entrou como ex de Pedro Calderari na quarta temporada do De férias). 


Vale lembrar que está é a primeira vez em que a produção do programa seleciona uma pessoa trans e outra gorda para ingressar no elenco. A atração recebe duras críticas por sempre selecionar pessoas brancas, padrões e cis para participar.