Filhos de Britney Spears surpreendem internautas por tamanho

Cantora publicou em suas redes sociais o motivo por não postar muitas fotos de Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14

Reprodução/Instagram
Britney com os filhos, Sean e Jayden (foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears surpreendeu os internautas ao compartilhar uma foto com os seus dois filhos. A cantora de 39 anos posou abraçada com Sean, de 15 anos, e Jayden 14. Na legenda, ela citou como o tempo passa rápido e como é difícil para qualquer mãe ver os filhos crescer. 

 

As crianças nasceram da união de Britney com Kevin Federline, dançarino com quem foi casada entre 2004 e 2007. Atualmente, o ex-marido da cantora afirmou que não pretende se envolver na batalha judicial sobre a tutela da artista. Na época, de acordo com notícias, ela sofreu com depressão pós-parto em ambas as gravidezes. 

Eu não postava fotos deles por algum tempo, porque eles estão na idade em que querem expressar suas próprias identidades e eu entendo... Mas eu me esforcei para fazer essa edição legal e acho o que eles, finalmente, vão me deixar postar!!! Agora não me sinto mais excluída e vou comemorar... Merda, acho que mães legais não fazem isso... Ok, vou lá ler um livro em vez disso!!!!

Brincou a artista na legenda da postagem

Vale lembrar que a cantora é tutelada por seu pai desde 2008. Recentemente, ela demonstrou o desejo de que Jamie Spears fosse removido totalmente do controle de seus bens. Britney não se apresenta ao vivo há mais de dois anos, afirmando que não tem intenção de voltar aos palcos até que seu pai seja forçado a renunciar o controle de sua carreira. 

Veja as reações dos internautas!