Ellen DeGeneres coloca mansão à venda por R$ 296 milhões em Los Angeles

Essa é a segunda casa que a apresentadora se desfaz em menos de um ano

Reprodução/UOL
Atual mansão que a apresentadora Ellen DeGeneres está negociando a venda (foto: Reprodução/UOL)

Ellen DeGeneres colocou sua propriedade em Beverly Hills a venda. A mansão com 10 mil metros quadrados está avaliada em U$ 53,5 milhões, aproximadamente R$ 296 milhões, baseando-se na cotação atual do dólar.

A casa foi divulgada através do corretor de imóveis de luxo Kurt Rappaport, de acordo com o TMZ, a mansão foi adquirida por Ellen e sua esposa, Portia De Rossi, em 2019. 


A residência possui cinco quartos, nove banheiros, uma cozinha gourmet e uma sala extensa, com lareira de pedra. Além disso, também encontramos quadra de tênis, academia, piscina e casa de hóspedes. 


O casal vendeu uma de suas mansões na Califórnia, nos Estados Unidos, por 173 milhões de reais. O negócio foi realizado em pouco menos de um mês desde o anúncio do imóvel e com um desconto no valor original de 223 milhões. 

Repordução/QUEM
Antiga mansão vendida por Ellen DeGeneres devido ao assalto (foto: Repordução/QUEM)

A mansão havia sido assaltada em julho de 2020, e Ellen estava em casa. Entre os objetos roubados estavam joias e relógios, e a polícia acredita que os bandidos estivessem vigiando o local, justamente por saberem que se tratava da residência de uma celebridade.