Rafa Kalimann muda para mansão no Rio de Janeiro: 'Primeiro dia curtindo'

Influenciadora posta foto de biquíni em sua casa

Reprodução / Instagram
Influenciadora Rafa Kalimann está de mansão nova (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta-feira (03/03), Rafa Kalimann compartilhou em seu perfil oficial no Instagram o primeiro dia em sua nova mansão, localizada no Rio de Janeiro. A casa, que é branca e azul, conta com dois andares e na área externa, tem uma piscina e um extenso espaço de lazer.

 

Até então, a ex-BBB 20 se dividia entre São Paulo, onde residia em um apartamento e Goiânia, onde sua família mora. A ex- mulher do cantor Rodolffo, em que declarou torcida para o confinado da edição 21, é telespectadora de plantão nos seus stories do instagram. A influenciadora ficou em segundo lugar na edição passada, assim tendo a Médica Thelma Assis como vencedora.

Primeiro dia vivendo na casa nova, primeira noite que dormi aqui, primeiro dia que estou fazendo alguma coisa! "Vou entrar na piscina um pouquinho

Disse Rafa

 

Em suas redes sociasi, a musa publicou fotos de biquíni, curtindo o dia com seus pets: Luna, Alfredo, Troy e Angel, que vieram diretamente de Goiânia para morar com ela. "Primeiro dia curtindo aqui juntos", escreveu Rafa.

 

Além de todo o luxo e fotos arrasadoras, a influencer tem um trabalho voluntário na África, em que mostra a realidade do povo africano. No entanto, além de vivenciar a realizade pobre dessas pessoas, ela também ajuda com mantimentos para saciar a fome e produtos básicos de higiene para os moradores locais. Confira!